sexta-feira, 22 de maio de 2015

Resultados da alimentação gordurosa e carburenta (rica em carboidrato simples)

A dois dias atrás foi aniversário do meu filho. 
Bem que eu queria uma festa natural, feita com farinha integral, pouco sal, doces a base de frutas ou que não fossem com tanta gordura.
Mas a gurizada não curte.
Então me rendi. E teve: bolo de chocolate, brigadeiro, branquinho, cupcakes, pipoca (feita no vapor e que eles reclamaram pra chuchu pois já que não havia gordura na pipoca o sal não grudava!),  e daí teve enroladinho de salsicha feito com farinha integral (que desconfio que eles também não gostaram) mini pizza de farinha branca com tudo que se tinha direito ( presunto, queijo, molho de tomate).
Eu comi ... e me empanturrei. Afinal, essa foi a base da minha alimentação por muito tempo ... e o resultado foi: dor nas pernas, nos pés, pele do corpo dolorida,  gotejamento pós nasal... enfim: todos os padecimentos diários dos últimos anos! Incrível!! Quanto mais desintoxicado o corpo está mais visível fica os efeitos daquilo que te faz mal. 

Com a Dukan fiquei muitos meses longe dos carboidratos simples e das gorduras adicionadas e os efeitos do meu corpo foram sumindo e eu fui relacionando ao fato de ter emagrecido... só que não foi só isso! 

Pude perceber que em mim o carboidrato simples associado à gordura é danoso.
Fora que, no dia seguinte de uma alimentação desregrada (gordura + carbo) eu acordo com dedos que não servem em meus anéis e o rosto se quem acabou de fazer preenchimento, com lábios de Angelina Jolie. #sqn
Um dia eu posto essa foto de terror da manhã seguinte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário